Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sem títulos hoje

Postado por Babi às 20:59
Hoje eu preciso escrever. Por pior que fique o post, eu preciso desabafar.

Estou a dois dias inteiros trancafiada em meu quarto. Se isso fosse um vlog, vocês veriam minha cara de acabada, sem maquiagem, cabelo em estado deplorável e esmalte descascando. Sim, estou em depressão. Sim, de novo.

Só que dessa vez tem um motivo. Estou sem o pilar que deveria sustentar toda a minha estrutura, sou uma estranha dentro da minha própria casa. Estou triste e a ponto de explodir com qualquer um que tentar me tirar um poquinho do sério. Espero não explodir com quem não mereça. Se eu fizer isso, por favor me perdoa, já estou me desculpando antes mesmo de acontecer alguma coisa para não dizerem que eu não avisei.

Sabe quando você se sente a ovelha negra feia e gorda no meio de um monte de ovelhinhas branquinhas e felizes? É assim que eu estou me sentindo agora.

Eu tenho que admitir, me abrir, isso aqui é a única coisa que me mantem bem, escrever me mantem sã. Tenho 17 anos, muitas coisas para pensar: vestibular, passar de ano, último ano fazendo aquilo que eu estou acustumada a fazer (estudar), carreira, e como se isso já não fosse motivo o bastante minha família me trata como lixo. E o pior de tudo é que eu estou começando a achar isso também. Estou me achando um lixo.

"Mas Babi, você parece tão feliz na escola!" Pois é, a vida me ensinou a ser falsa e dissimulada. Não uso esse dom para o mal, não. Uso para previnir as pessoas dos sentimentos que tomam conta de mim todos os dias quando chego em casa e me vejo sozinha, rodiada de pessoas.

O pior de tudo isso é que quando as pessoas me xingam achando que vão me ofender, esquecem que eu tenho espelho em casa. Ou vocês acham que eu não sei que eu sou um monstro de gorda. Vocês realmente acham quem eu sou feliz assim, acham que eu sou tão boba alegre a esse ponto? Acham que eu salto de alegria todas as vezes que vejo as calças jeans cada vez menores em minhas coxas siamesas? Não sou tão idiota assim.

Por favor, não me trate como idiota ou como ovelha negra. Eu sei o que eu sou. Sou alguém que vive pra escrever, mesmo que fique uma merda, mas é assim que eu sou, é para isso que eu vivo e é isso que me deixa mais feliz nos dias de depressão quando nem mesmo a minha familia fica do meu lado.

Beijinhos e espero não ter deprimido vocês. :D

Música de hoje:

Closer to the Edge - 30 seconds to Mars.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez