Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Infância

Postado por Babi às 20:48
Olá pessoas,

antes de tudo gostaria de comemorar, já que este é o post de nº 100 aêaê!

Fim das comemorações, começo do verdadeiro post:

Infância, é aquela época em que tudo era mais divertido, quando apenas um a volta no gira-gira ou um empinar de pipa já era o suficiente para nos deixar felizes por muito tempo. Tudo era muito mais fácil, mas simples.

Com o passar do tempo, nos tornamos adolescentes, e aquilo que nos divertia antes, já não tem a menor graça, já faz parte do passado (agora a moda é, é namorar pelado - não podia perder essa chance). Agora, fazer aquilo que você fazia antes e que te deixava feliz, é como assinar um atestado de "suicida social". Pois afinal, o "legal" de ser adolescente é sair com os amigos para a "night".

Claro, isso é o que acontece com adolescente "normais", e graças a Deus eu estou longe disso. Ainda bem. Tenho um guarda-roupa cheio de bonecas que me acompanharam desde sempre e que ainda estão comigo. Tenho bichinhos de pelúcia que trato como se fossem meus filhos. E isso não faz de mim uma idiota. Ou faz? Não importa. Sou muito feliz assim, até mais feliz do que muito "bacanão" ai que se julga crescidinho.

Sou uma eterna criança no corpo de uma jovem adulta. E não faço questão nenhuma de mudar isso, afinal, quem disse que eu queria crescer? Ser "adulto" é muito chato, cheio de problemas e preocupações. Não quero isso para mim, pelo menos não agora.

"Criança" virou um tipo de xingamento entre os adolescentes, virou algo do que deveríamos sentir vergonha. Agora, me explica uma coisa: qual é o problema em brincar de pega-pega na frente da escola, ou na rua de casa, ou até mesmo sentar em uma rodinha e ficar a noite inteira contando piada, ao invés de criar um RG falso para poder comprar bebida, sentar em uma rodinha e dividir o mesmo "baseado"?

Ser criança não é tão ruim quanto alguns pensam. Imaginem uma vida onde a maior preocupação da sua vida fosse "Onde me esconder no esconde-esconde"? Séria muito legal né?!
É óbvio que eu tenho desejos adolescentes também. De que planeta vocês acham que eu vim? Me apaixono, dou "uns cato", dou alok etc. Só estou dizendo que não tem nada de ruim em ser criança às vezes. É divertido, experimente!

Temos muito tempo ainda pela frente. Podemos esperar um pouquinho mais para nos transformar em adultos. Por enquanto vou me divertindo e curtindo minha infância prologada.

Beijinhos.

Música de hoje:

Mudaram as estações - Cássia Eller.

1 Comente aqui.:

Unknown on 14 de agosto de 2010 às 13:21 disse...

eu queria voltar a ser criança, é uma fase tão boa, sem praticamente nenhuma preocupação a não ser se divertir :D e foi demais ontem a gente ficar brincando lá do ldo da escola, foi super divertido e estou morrendo de inveja do seu mais novo título u-u tomara que tenham mais tarde como aquela :D
bjsss babi, como já sabes adoro o teu blog *-*

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez