Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Santástico; Virei avó

Postado por Babi às 22:26
Olá pessoas,

esse meu post vai ser bem curto e grosso, pois graças ao frio, meus dedos estão ficando cada vez mais imperceptíveis.

Começando com o meu Santástico, que mesmo não jogando tão bem ontem, levou mais um campeonato esse ano e ainda tem vaga garantida na Libertadores do ano que vem. Legal né? Pra mim sim, já que sou torcedora fanática. Tá, não tão fanática assim.

Como se não bastasse o taça da Copa do Brasil, o Ganso ainda levou o prêmio de melhor jogador da competição e o Neymar ganhou de artilheiro do campeonato com 11 gols. Aiai, como eu amo esse time, e como eu amo esses dois (seleção, desculpaaê) - mais especificamente Ganso.

Esse fato já deixou minha vida muito mais feliz, mas isso também não bastou.

Fui durmir acho que era meia noite e meia, e fiquei muito surpresa ao ser acordada pela minha mãe a uma e trinta e seis da manhã:

- WHAT FUCK IS THAT?
- A Suzy Anne está tendo os bebês dela  agora (para quem não sabe, Suzy Anne é uma das minhas cachorras - ficou estranha essa frase)

Pulei da cama. Literalmente.

Só sei que estou acima do plano da felicidade. Tá, nem tanto, afinal, nunca tinha visto filhotinhos tão chorões - e lindos - antes. Mas estou mais feliz do que o normal, o que é bom, agora eu sou avó.

Enfim, acho que já escrevi mais do que eu havia planejado. Era para ser curta e grossa, mas como vocês já devem saber, eu não consigo ficar nas poucas palavras.

Beijinhos.

Música de hoje:
You are my sunshine - vários interpretes.

0 Comente aqui.:

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez