Que marcas você quer deixar no planeta? Calcule sua Pegada Ecológica.

sábado, 21 de agosto de 2010

Ser humano e suas mil faces.

Postado por Babi às 00:19
Olá pessoas,

já faz um tempo razoável que eu não escrevo nada aqui, então, como surgiu um assunto muito legal para eu poder desenvolver aqui, vim correndo - não literalmente, já que estou com uma gripe que não permite nem que eu me movimente rápido quanto mais correr.

Então, como o próprio título do post sugere, vim falar sobre o ser humano - antes que venham me encher o pau de beijo porque a carapuça serviu, tudo que eu vou escrever aqui será de uma maneira geral, não de uma pessoa em especial, ficou claro?

Eu tenho que dizer que sou fã do ser humano. Sério mesmo. É o único ser que mata por matar, literalmente caga para o próximo, fala com você como se fossem melhores amigos mesmo tendo um ódio mortal por você, e ainda conseguem durmir de consiência tranquila. Isso é digno de admiração.

Mas às vezes, mesmo eu que obviamente uso de algumas "qualidades" do ser humano, fico admirada com a cara de pau das pessoas. Sério, estou aqui quase fazendo xixi na calça de tanto que eu dou risada da cara dessas pessoas, mas ao invêz disso eu devia fazer, sei lá, uma religião em homenagem a esse tipo de gente. Uma pessoas que fala mal de você e depois vem te abraçar e te beijar tem que ser homenageada, ou dirigida a algum hospital psiquiátrico o quanto antes.  

A melhor parte disso tudo, é que eu adoro virar o feitiço contra o feiticeiro, sabe? Nossa, adoro. Amo ver a cara de tacho da pessoa, eu me sinto até mais feliz, como se tivesse realmente mudado alguma coisa no mundo. Da mesma maneira que a miss universo deseja a paz mundial, eu desejo que essa gente queime no fogo do inferno.

Mas essas características humanas estão mais presentes, ou pelo menos mais evidentes no ambiente escolar. Esse ganha o prêmio. Eu gosto de sentar em um banco e observar as atitudes das pessoas. Cansei de ver "amiguinha" comprimentando dando beijinho do rosto e depois que se afasta, faz um comentário e franze o nariz tipo "nossa, ela ta ridícula hoje!". Adoro. Eu até estava comentando que eu tenho muita vontade de fazer uma tese sobre comportamento humano, super legal.

Estou rindo demais aqui lembrando das cenas.

Antes que esse post fique patético demais - ou incriminador demais - vou parar por aqui. Além de que eu estou quase morrendo de gripe, eu estava até andando com um rolo de papel higiênico debaixo do braço. - pelo menos não são aqueles lencinhos nojetos. Tá ,parei.


Beijok's

Música de hoje:

Don't trust me - 3oh!3

Para descontrair:


1 Comente aqui.:

Unknown on 21 de agosto de 2010 às 21:46 disse...

por isso que deviamos criar um campo de concentração e mandar todo mundo pra lá e ameaçar de matar eles caso não nos obedeçam HAHAHAHAHAHAHHAHA, do mal eu u-u
mais enfim, é normal acontecer isso em escolas, lá é o pico de, se é que podemos chamar, falsidade, dissimulaçãou-u exagerei D:
bem babi, adoro seu blog, voce sabe disso :*

Postar um comentário

 

Esse é o MEU conto de fadas. Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template Sponsored by Emocutez